Você está gostando do
novo mangá Boruto ?


Gostei Muito !
Precisa Melhorar
Muito Fraco
Atenção ! Boruto Episódio 17 - Corra, Sarada!! será lançado dia 26/07/2017 aqui entre 06:30 e 07:30 da manhã !
pecasauto24.pt
Sakura Hiden - Capítulo Sete: Seção 3
Postado Por: Gaara
Data: 2017-04-13 20:37:34

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Osaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas..



Para ver outras partes do livro acesse aqui.


------------------------------------------------------------------------------

Capítulo Sete: Seção Três

 

Ver a silhueta de Kido desaparecer enquanto ele era atraído por Sakura para as profundezas da floresta não pareceu intimidar Magire e sua expressão permaneceu firme e inalterada.


"Eu só vou prendê-lo. Se você se render, não vamos te atacar." Disse Sai. Magire ajustou seu monóculo, e inclinou seu pescoço um pouco para o lado.


"Eu não sei o que você está tentando dizer. Eu não tenho a menor intenção de me render, e em primeiro lugar, não há necessidade de me entregar. Quando eu terminar com você, eu vou em direção a Kido como reforço. Ou, existe a possibilidade de Kido conseguir subjugar a menina e voltar para mim primeiro. No entanto, se encararem, vocês irão perder. Isso é tudo", disse Magire enquanto colocava as duas mãos atrás das costas. Quando as mãos reapareceram, elas estavam segurando várias Kunais.


"O que são aquelas Kunais...?", Perguntou Ino com um olhar duvidoso em seu rosto.


Sai nunca tinha visto uma kunai como aquela. A lâmina usual da kunai que seria feita de aço era agora semelhante a um recipiente de vidro. Na ponta da lâmina, um líquido colorido estava derramando por dentro e ao redor.


Magire jogou a kunai.


Sai e Ino se dividiram e saltaram em direções diferentes. Todas as kunais perderam seu alvo, mas Magire alcançou suas costas novamente para pegar mais Kunais. Ele deve estar abrigando inúmeras kunais como armas ocultas.


Sai e Ino se moveram para frente e para trás para se tornarem um alvo mais difícil, no entanto Magire também se movimentou e disparou as kunais contra eles de todos os ângulos. Às vezes, uma kunai caia diretamente de cima e tentava encontrar seu alvo, fazendo seus adversários perderam o ritmo.


Ino rolou para a frente para desviar de uma Kunai, e formou um selo enquanto recebia de volta.


Eu vou entrar - Era o que Ino queria dizer. Sai poderia deduzir pelo olhar em seus olhos. Ino planejava usar a transferência de mente.


Enquanto Ino se preparava para fazer a troca, Sai se moveu para impedir a visão de Magire. No entanto, o jutsu parece ter falhado. Ino parecia ter sido repelida por Magire, e ela desfez o selo com uma careta.


Sai abriu um de seus pergaminhos e passou o pincel nele.


"Técnica de imitação do Deus supremo, Fuujin Raijin!"


Uma enorme imagem de 20 metros de altura se materializou e se levantou. Ela lançou uma sombra nos arredores e tudo escureceu.


"Você já está usando isso?", Perguntou Ino enquanto ela corria em direção a Sai.


"Este não é o momento de ser mesquinho com os nossos movimentos. Precisamos acabar com isso o mais rápido possível para que possamos chegar até a Sakura".


Magire saltou para trás, para se esquivar do punho gigantesco que caia sobre ele. No entanto, num ponto atrás dele Raijin o aguardava.


O pé de Raijin pisou diretamente em cima da cabeça de Magire. A terra tremeu, e um manto denso de poeira permaneceu no ar.


Ele não deve ter sido capaz de se esquivar disso, Pensou Sai.


Quando a poeira lentamente se abaixou, Raijin levantou lentamente seu pé.


Não era o pé de Raijin que se levantava. Uma pessoa estava levantando o pé por baixo.


"O que diabos é isso...!", Exclamou Ino.


A pessoa levantando o pé de Raijin com um único braço, era Magire.


Parece que ele tinha tomado a droga da besta de cauda. Um chakra roxo e fraco estava envolta de si, ao redor de seu corpo. Com o movimento mais ínfimo de sua mão, Raijin perdeu o equilíbrio e tombou. Em meio a terra tremendo e a poeira caindo, Sai e Ino pularam para trás e se agacharam para evitar o acidente.


Magire saltou em cima do peito de Raijin que estava caído, e sua fisionomia podia ser vista adequadamente pela primeira vez. Seu cabelo estava penteado para trás, e tinha um olhar muito intelectual sobre ele.


Magire levantou suas seis caudas, e esfaqueou o peito de Raijin. Imediatamente, o corpo de Raijin explodiu, se revertendo em um spray de tinta.


"Eu também", veio a voz de Magire enquanto descia ao nível do solo mais uma vez "Não posso dar ao luxo de ser mesquinho com os meus movimentos. Isso é tudo". Ao terminar sua sentença, ele estendeu suas caudas que haviam formado uma ponta afiada.


Seu alvo era Ino. Ino reagiu e pulou, mas no meio do caminho as caudas mudaram sua trajetória e perseguiram Ino. Justamente quando parecia que Ino estava prestes a ser pega por uma das caudas, Fuujin pulou no caminho e a protegeu.


Ao ser esfaqueado pela cauda, ​​Fuujin também explodiu como um spray de tinta preta.


Assim como o Raijin, ao ser esfaqueado ele simplesmente não se reverteu em tinta, mas parecia como se tivesse sido esfaqueado por uma substância explosiva que a cauda injetou neles.


Magire não relaxou na ofensa. As seis caudas alternaram entre si, visando implacavelmente Sai e Ino. Além disso, atacava não só com as caudas, mas também começou a jogar as kunais venenosas novamente. Ino e Sai só podiam se esquivar, sem abertura para atacar.


Sai, usando mais que a menor das aberturas, conseguiu jogar uma kunai com toda a sua força, mas ele errou o ombro de Magire que se esquivou completamente.


Sai!


De repente, Ino se jogou contra Sai, e os dois caíram no chão.


Imediatamente depois, uma cauda de chakra irrompeu violentamente para fora do solo diretamente abaixo do ponto onde Sai estava de pé. Ino tinha percebido que havia uma cauda escondida debaixo da terra e que estava prestes a atingir Sai.


"Desculpe", disse Sai, e Ino balançou a cabeça e disse-lhe para não se preocupar.


"Nossa situação não é boa", Sai continuou "Isso só vai piorar". Naquele momento, as caudas de Magire dispararam contra os dois. Esferas de luz foram disparadas de as pontas das caudas.


Ino e Sai se separam e se esquivaram do ataque. As esferas atingiram o chão e explodiram.


Talvez eu devesse chamar um pássaro e atacar de cima... - Sai pensou enquanto dava um olhar fugaz para o céu.


"Sai", veio a voz de Ino através de sua técnica de transferência de mente. "Eu tenho uma idéia e quero testá-la."


"Idéia?"


"Eu não sei se vai dar certo, mas é uma tática tipo 'tudo ou nada', mas..."


Os dois conversavam enquanto se esquivavam dos ataques intermináveis ​​de Magire.


"Entendi. Vamos tentar", disse Sai uma vez que Ino tinha terminado de dizer seu plano.


Os dois trocaram um olhar, e começaram a se mover ao mesmo tempo.


Cada um deles jogou uma bola de fumaça, e uma tela espessa de fumaça se expandiu para cobrir seus arredores.


A voz de Magire veio através da fumaça "Esforços inúteis! Isso é tudo!" Ele abanou suas caudas para afastar a fumaça. A cortina de fumaça diluída, e já não dava cobertura para os olhos curiosos.


Momentaneamente antes da tela de fumaça dispersar completamente, um tigre de três cabeças saltou na frente de Magire.


Magire lançou esferas de luz contra o tigre e ele instantaneamente se reverteu em tinta. No entanto, por trás da tinta, Ino apareceu empunhando uma Kunai.



PortalNaruto.net / PortalNaruto.Org / PortalBoruto.Com / Narutonline.tk / Naruto-Shippuden-Boruto.tk / 2009/2017 - Todos os direitos reservados
Boruto todos os Episodios Legendados em Portugues para assistir online! Assistir o anime Naruto Shippuden online com episodios em HD